![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t_I8fy-92t0moM_zAs3jvEHkSHQjV3OXHBUgjI9fsrCxfa-QW7HgTdgzmqpg4hNrU69bSZ-a-5A-9OLKQJP6RZBldvLEwRLID-XYAEC2z2-ppJAgTz248wX1VMugn3opUdNmJ-7TUrExEHvPco=s0-d)
Já pensou em fazer uma turnê com nada mais nada menos que Selena Gomez? Conversar, dividir hotel, tirar fotos e esbarrar com ela no corredor dos camarins? Pois é, uma dupla está prestes a conseguir tudo isso! Eles são os brasileiros Bruno (19 anos) e Mayra (18 anos) da banda College 11, que também já participou de shows como o dos caras do All Time Low e do 3OH!3. Entre a preparação para o segundo álbum, os ensaios para a
tour com a diva - eles também irão abrir o show da Sel na Argentina - e os estudos, esses fofos falaram com a
yes!sobre quais são as expectativas para esse momento especial!
y!: Como rolou o convite para abrir o show da Selena?
Bruno: Os nossos empresários conversaram entre eles, já que ela é uma artista da
Disney Records, assim como nós. Mas foi algo inesperado, uma surpresa!
y!: Qual foi a primeira reação de vocês quando souberam da notícia?
Mayra: Nossa, ficamos superagitados! Rolou aqueles gritinhos internos porque eu sou fã da Selena! Daquelas que acompanhava os episódios dos Feiticeiros de Waverly Place e escutava todo o CD! Até chorei com o último capítulo, bateu uma saudade. Ela tem aquela ironia própria, sabe? Adoro!
y!: E como está a rotina de vocês com os ensaios para o show?
B: Está uma correria! Passamos duas semanas em Miami para trabalhar no nosso segundo álbum. Eu também fui chamado para uma feira de música superlegal (a NAMM), encontrei bandas como o Van Halen, tirei fotos, pedi autógrafo. Aproveitei e comprei uma guitarra nova para o show. O pessoal vai poder conferir! Eu tinha escolhido outra, aí apareceu o cara da loja falando que aquela já estava reservada para a Lady Gaga [risos]! No meio disso, ainda tenho a faculdade [o Bruno estuda Engenharia]!
y!: Quais foram os comentários dos amigos quando a notícia se espalhou?
M: “Não creio, me leva agora!” [risos]. Minhas amigas queriam ir, mas os ingressos esgotaram rápido e eu não tinha como levar todo mundo. Acho que elas ficaram mais agitadas do que eu, orgulhosas de nós!
y!: Quais outros artistas da Disney vocês gostariam de conhecer? Por quê?
B: Um cara que não trabalha mais na Disney, mas que começou lá: Justin Timberlake. Sou fã dele. E o nosso empresário é o mesmo que trabalhou com o *NSYNC!
M: Com certeza a Demi Lovato e a Miley Cyrus. Sou uma super Lovatic também! Elas atuam bem, cantam muito e admiro a história de vida delas. Totalmente divas!
y!: Qual música da Selena vocês querem ouvir? Vocês pretendem assistir ao show dela depois?
M: Sim! Tem que tocar todas [risos]! Eu adoro a Love You Like a Love Song, ela é meu toque de celular no momento [risos]! Gosto muito da Who Says também.
B: Também fizemos um cover da Hit The Lights em um show recente!
y!: Vai rolar algo especial no show, como um cover ou uma surpresa?
B: Olha, vai rolar uma homenagem para um artista que gostamos muito! Mas só indo ao show para descobrir [risos].
y!: Qual música do College 11 vocês acham que vai bombar entre os fãs?
M: A faixa Go está sempre aparecendo no Disney Channel, tem mais de 64000 views no Youtube, pode ser ela!
y!: Alguém já fez um pedido para vocês em relação à Selena ou ao show? Toca tal música, fala isso para ela...?
M: Sim!!! Mensagens como “Manda beijo para ela por mim” “Como eu queria ir, mas não vou poder!” “Quero ver o College 11!”.
y!: O The Wanted já era famoso na Europa, mas bombaram no Brasil depois de abrirem os shows para o Justin Bieber. Como vocês acham que a apresentação no show da Selena irá afetar a carreira de vocês?
M: Essas exposições, sendo em show pequeno ou grande, gera uma repercussão. Foi isso que esperamos quando abrimos o show do 3OH!3, por exemplo. Agora, vamos poder ter contato com os fãs da Selena, fazer com que eles conheçam a nossa música e ajudar a combater esse preconceito com bandas brasileiras abrindo esse tipo de show, que isso pode ser uma coisa superlegal!