Rupert Grint e Matthew Lewis, respectivamente Rony e Neville na saga, mostraram que a amizade iniciada nas gravações dos filmes permaneceu. As duas ex-estrelas de Harry Potter deram uma entrevista para o The Independent, onde revelaram os segredos da amizade.
Matt elogiou a evolução do amigo durante o decorrer dos filmes e falou, especificamente, sobre a cena do beijo entre Rupert (Rony) e Emma Watson (Hermione): "Ele mostrou versatilidade na forma como ele desenvolveu a história de amor dos personagens." Rupert, também rendeu-se em elogios ao amigo: “Para mim, o contraste mais claro foi no final do filme, quando ele a cena do grande discurso no pátio e pensei: 'De onde veio isso?'. Foi um grande momento. Notei, também, a mudança na consciência pública - da noite pro dia ele se tornou um símbolo sexual e foi bom para Matt ter o seu momento."
O intérprete de Neville ainda revelou que Rupert era muito bom em fazer todo mundo rir no set. Em uma das cenas, Matt conta que Rupert não conseguia dizer uma de suas falas sem cair na gargalhada, e que a cada vez que ele tentava fazer a cena, todos riam. Até que o diretor interrompeu as gravações e eles perderam esse dia de filmagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário