Em entrevista à revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (20), a cantora Ivete Sangalo contou que planeja celebrar no religioso a união com o nutricionista Daniel Cady com quem se casou no civil, em maio.
- Daniel não me escapa do casamento na igreja! Aí, vai ser festa mesmo! Não é para ter vestidão de manguinha fofa, né? Mas quero uma festa linda. Ainda temos que ver data.
A baiana também expressou o desejo em aumentar a família e ter mais dois filhos. A vontade é tanta que Ivete espera que um deles venha já no próximo ano.
- Gosto tanto disso que tenho até medo de ter mais filho, amar ainda mais e ficar doida. Eu quero muito. E vou ter, com fé em Deus.
Apesar da ótima fase na vida amorosa e pessoal, na entrevista, Ivete relembrou a tristeza de ter sofrido um aborto espontâneo em 2008, antes de engravidar do pequeno Marcelo, de 1 ano e 9 meses.- Fiquei muito sofrida. Dói demais. Mas eu tenho muita fé em Deus e conversei com ele: 'Meu Deus, se o Senhor deliberou assim, que seja assim'. Mas eu sou uma pessoa, não uma máquina. E fiquei muito magoadinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário